Trend: American Flag – Short com Bandeira Americana

27.8.12


Ultimamente venho passando a maior parte do tempo caçando pela Internet tutoriais e ideias para modificar, ou seja, customizar as minhas roupas. Confesso que estou apaixonada e pensei na hipótese de fazer um curso sobre o assunto. Bom, mas enquanto não acho um curso vou “caçando” na web tutorias e fotografias de inspiração para as próximas peças que pretendo fazer (Em breve eu mostro aqui o que eu já andei fazendo). Quem já vasculhou fotos em redes sociais de moda já deve ter visto algum modelo de shorts jeans com estampa da bandeira americana (american flag). Acredito que esse seja um modelo bem simples pra qualquer pessoa tentar reproduzir em casa. Separei alguns modelos fáceis e legais para servir de inspiração.  Espero que gostem!


Dica: no Youtube e no site de compras Ebay.com você encontra como fazer e como comprar um desses.

foto: reprodução





You Might Also Like

2 Recados,

  1. gostei do post, eu tinha um colete com a bandeira americana.
    http://rebeldiaemv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei (:

    Parabéns mesmo pelo blog!

    Beijos,
    Faça uma visitinha!
    http://prosaverdee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images