- THE JEANS JACKET -

27.9.11


Sempre gostei de  blogs de moda, nacionais e internacionais, neles dá pra aprender muito. E as últimas pesquisas que fiz me deixaram com vontade de ter uma jaqueta jeans. O jeans, na minha opinião,  nunca sai de moda e funciona pra se vestir o ano todo.


Comprei a jaqueta   em uma loja varejista, na zona sul  de São Paulo.  Mas você pode encontrar em outros lugares da cidade e até em vendas pela Internet,  como o



































    



O "naipe" da jaqueta jeans é que você pode usar pra vários estilos/looks
          

 - Rachel - Kim Kardashian - Maddison


You Might Also Like

6 Recados,

  1. Adorei a jaqueta quero comprar uma igual


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIII...meu bem,como vc é talentosa,eu nunca conseguiria fazer um blog legal desse!!!! Parabéns, é muito bom ... virou um dos meus favoritos,vou sempre passar por aqui !!!! Te adoroooo

    ResponderExcluir
  3. Jaqueta Jeans é uma maão na roda o ano todo , e todos os anos HSIUDSHIUDSH eu particularmente sou apaixonada por elas :D

    Ficou linda viiu gata . ea jaqueta ? babei !

    obrigado pelo carinho no www.exclamegirls , amo leitoras como você e sinceramente ? amei seu cantinho e já estou seguindo ! quando reproduzir a make me diga que postarei lá também HÊHÊ !

    beeeeeeeeeijo !
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou um arraso esses jeans de lavagens diferentes!!!
    Querida estou fazendo um bazar de coisas novas e usadas no meu blog dá um pulinho lá e vê se gosta de alguma coisa, TB ESTOU REALIZANDO UM SORTEIO:
    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/
    Carteira + Cinemark
    bjs,
    Bárbara

    ResponderExcluir
  5. Sim! Deixam o look super cool! Amei tuas imagens de inspiração! Principalmente o look da saia preta!
    Tenha um dia incrível!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  6. A jaqueta é linda mas eu gostei mesmo foi da calça toda rasgada! Acho o máximo calça assim! ;D
    bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images