7.12.10

Esses ultimos meses meu coração ficou tão cheio de tantas coisas que antes não existiam...
Não, me apaixonei de novo não, só ando descobrindo muitas coisas na vida e quebrando muitos conceitos que me seguiam pela vida...
Parece muito confuso o que eu disse? É que há fases na vida que nós mesmos (Eu!), voltamos a aprender novas coisas e repensar atitudes, para que haja evolução e melhor entendimento de sí.

E pensei: pessoas solteiras, por exemplo, vivem em um universo tão livre e possívelmente fantástico de livre a mais pra refletir e experimentar e viver sensações (Calma gente! Não estou falando de nada que envolva alcool ou sexo, ainda que essas duas vertentes gerem também outras tantas coisas, que não me interessam no momento por varias outras questões...)

As vezes dá a sensação que todas as pessoas deveriam experimentar na vida uma fase sozinhas para entender melhor a si mesmo, o mundo e as outras pessoas, para mais tarde se encontrar seu lugar e seus desejos e projetos de longa vida. (Viajei demais?)

Enfim, eu ando pensando na minha vida e nos meus planos e em tudo o que seguir a Deus tem se misturado no que eu penso e vivo.

Alguns desejos do coração permanecem, com olhares agora diferentes, mas permanecem firmes...É vamos ver no que dá: Futuro a Deus pertence

You Might Also Like

1 Recados,

  1. Eu acho que vc ñ esta errada ñ, acho que muita gente se descobriria ou descobriria mas coisas se passasem um tempo só. de que adianta estar cm alguém se esse alguém ñ a faz mas feliz? ñ te traz mas prazer estar ao lado dessa pessoa ou pior esta ao lado dessa pessoa e bem no fundo desejar ser livre cometer loucuras...lembre-se a vida e uma só então a viva mas nos seus conceitos e princípios seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images