19.8.10

Pensei na vida olhando o Sol...(Bahia-Salvador).

Pensei que não conseguiria escrever, afinal escrever assim sobre sensações ? Nunca foi minha intenção, mas como esconder  oque parece estar escrito na minha cara quando sento na mesa da cozinha? Como disfarçar, quando fico longe em pensamentos...? 
Sempre...

Como negar que eu ainda... Vivo, as vezes, no mesmo quarto com uma foto na mão...
O que isso? Um... Pra recordar? Uma loucura que inventei pra continuar a viver feliz em dias tristes? Não... É só o coração de uma menina que ainda sente que pode e deve sonhar...

Muitos podem achar loucura minha, continuar, mas por que não, menina? Não me faz sofrer, pelo contrário é aí que sinto que consigo viver mais, lutar mais, sonhar mais, orar mais, querer mais de Deus e buscar mais,  ser mais, mais... E...? Amar mais.
É isso, Deus tem me mostrado que eu desistir, esquecer, é como ser covarde, ter medo de lutar pelo que se sonha, ainda que pareça loucura para o mundo.
Loucuras por loucuras,  essa é mais uma,  afinal,  pra amar de verdade sempre foi uma maluquice de loucos corajosos nessa vida cada vez mais volúvel pra sentimentos e vontades.


Engraçado como pareço outra pessoa melhor, pra ele (esse amor), mas ao mesmo tempo mantenho minhas essências que se restauraram como toda essa loucura aconteceu? Oras só Deus mesmo na minha... Na nossa vida.


As únicas coisas que meu dão maior ânimo e amor pra fazer são, amar (orar) à quem me ama, tocar minha vida – melhor com alegria -, ter mais aprendizado de Deus, e orar³..orar³...E orar³ muito em todas as madrugadas.
Acho que vou orar até eu me casar com quem eu sempre vou amar, sei que sou muito nova pra saber, mas é o que eu sinto “amorcomsabordepravidatoda.com.br”.
Ainda que não....( Deixa pra lá)...Eu sei, que vou ficar feliz em dizer : - Já presenciei essa coisa incrível e linda que é amar e querer acima de tudo, menos de Deus, alguém, e mesmo só dá vontade de guarda essa sensação. 


 *Queria ter sabido, pedido perdão, não brigado, ajudado, sonhado, falado, orado, enfim, amado mais o tanto que eu faço e sinto de verdade agora... Ah Deus, se eu soubesse...*


Parece que dei (ou demos?) muitas cabeças, vezes que até pensava estar ajudando, mas não errada estava.
e cheguei aqui onde estou, mas Deus sabe o que faz, nunca aprendi, orei, jejuei, sofri, me animei, amei, sonhei, testemunhei, tanto como tenho feito... (Acho que foi por esse proposito ne Deus? )


Tanta doideira que anda acontecendo comigo, que nem se pode imaginar só se eu contar... É louco, é inimaginável, mas ainda sim consigo estar bem. (Louca eu?)


                 A questão é :

                            Pra mim sempre foi “O importante estar junto”
                                                                          Parece que tinha esquecido...

                                                                

Ti buscar Senhor nas minhas madrugadas ♥

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images