♥ Lencinho charmosinho ♥ no pescoço

2.7.10

1Fiorella Matthei.2.By Licca* mesma3.Anne Hathaway

Em clima de festa junina ou seria viagem de avião?

Montei meu look diferente do que eu uso e me sentindo uma comissária de bordo, ou aprendir de super nanny!, entrei na tendência do lencinho no pescoço que pegou na ruas,desde o inverno passado, junto com as tendências de lenços palestinos e  agora lenços finos no pescoço.

Encotrei essas duas lindas, uma brasileira apresentadora do Video Show e a Anne Hathaway, nem precisa falar quem neh?!, assito até hoje "Diabo Veste Prada"
Que são belos exemplos como faz diferença o tal lenço no pescoço ♥


 obrigada pelos comentários recebidos e as novas amizades♥
Beijos³♥

You Might Also Like

3 Recados,

  1. É realmente um charme.
    E ta na moda né ?
    Achei lindo aquele preto com bolinhas brancas, super lindo e o da Fiorella M.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. aaah eu gosto, eu queria ter vários lenços. eu só tenho um que me deram em 2008, é do mickey -Q aopakoakaop #3

    ResponderExcluir
  3. Me sinto sufocada com lencinho acredita? Não gosto de nada no pescoço =x

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images