Já pensou em sentir amor por rotina pesada e pressao no trabalho?

27.5.10

Hoje pela manha comecei a vida mais cedo, nem sabia o o que o dia tinha pra me reservar.

Quase não dormi, só sonhei acordada, dormindo e tentando dormir. Pensei ao acordar em como tudo ia ser, no que teria que dizer, de qual maneira deveria me portar e etc.

Só tinha comigo, meus sonhos, conhecimentos, orações e uma vontade imensa de fazer dar certo esse dia e assim fazer o meu melhor todos os dias de bençao que pra mim seria trabalhar.

É trabalhar seria pra mim no momento, uma bençao, depois de hoje então, uma graça maior ainda.
Hoje eu conheci aquela rara, ate deliciosamente estranha e maravilhosa sensação de "o prazer de trabalhar".

Participei de uma das experiências, nos seus pequenos detalhes, mais significativas pra mim desde que comecei a estudar jornalismo na faculdade. Pode parecer estranho, mas participar de uma seleçao de uma vaga, prevaleceu pra mim o bom animo, a calmaria do lugar, a delicia de ser  o que eu escolhi estudar, ainda que no meio dessa magia existisse tensão, prazos curtos, avaliação direta e outros itens que sempre me assustaram em entrevistas.

A vontade de me doar, fazer parte, aprender, apreender pra vida e só estar naquela nova cultura, novas novidades e novas pessoas, me fazem ter a ansiar ainda mais pelo sim! Sim!

Porém só posso aguardar no Deus que acredito e torcer pra que Ele queira o meu "sim!Sim!

Me senti tão bem de fazer parte, nem que por horas, daquele lugar que  senti mais ao partir de lá do que de chegar. Só espero esse sentimento bom, ter existido nelas, as pessoas que me receberam naquele calmo e verde lugar."


- Obrigada Deus, meus amores que me apoiam, e a quem espero resposta  ♥ -

obs.: imagem do ste: .projeto-k.com

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images