Brinca de boneca com 21 anos

14.5.10

byMK - Comunidade de Moda: Vai ficando melhor...
Ainda estou super perdida nesse site, mas é super divertido participar, criar e sonhar com um closet parecido (Yes. I Can...one day kkkk!).

E aqui vai a dica, gente é super fácil entrar e começar a participar, ajuda muito em escolhas das próprias roupas: Eu mesma hoje vim olhar pra ter idéia de como usar umas peças que eu acabei de comprar, e mesmo querendo, mau sei como usa-lás!

Sem contar que a gente se sente tão "madame editorial de moda" (As vezes vai!)...

entrando no próprio tem tudo explicadinho como participar, do que se trata e blá blá, eu ate ia contar aqui, mas está tão bem feita no site. Só clicar em "Oque é" e já foooi!
Baixar o aplicativo em 5 min. e pronto: Viva ao fashinismo e ao brincar de boneca ( ou modelo?).

Vejá meu 3° Look, eu ainda sei pouquíssimo de como mexer por lá, então está amador ainda meus post's!

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images