Ainda é quinta, mas logo o FDS chega!

27.5.10


Pois é, como todo bom jovem ansioso já estou pensando no meu dia de folga da vida rotineira da semana. Estou falando de quem?  O fim de semana, claro!
E se voce tem o mesmo problema que eu, falta de criatividade turística corriqueira de falta de conteúdo monetário, voce vai adorar esse "sitezito do meu coracao: o Booh Art.

"Quem tenta se distrair e ser feliz olhando a telinha estranha do metro já deve ter lido alguma coisa do Booh, seja lá algum evento, promo malucas que eles invetam ou algum comentário sobre arte."

O Booh Art, é basicamente um mecanismo cibernético que aguega todo tipo de conteúdo cultural, desde a cultura inutel que todo mundo adora até aqueles conteúdos que valem a pena saber.
Mas o mais atrativo do site é o conteúdo do que acontece de cultural pela cidade e os cursos que se pode inscrever. Todavia " o que pega pro F.D.S." sao os passeios mesmo que sao atualizado constantemente e tem para todos os gostos e idade com informacoes explicadnhas pra nao esperar acontecer coisas de como " Pagar por Gisele B. mas ver Paula Veludo".

Ainda paras os cyber's addiction, o site tem muito conteúdo de videos, fotos, blog, twitter, promoçoes fáceis de particiar e interatividade!



                                          fonte & imagem : Boor Art.

You Might Also Like

1 Recados,

  1. estes dia a Booh tava dando camisetas na Casa das Rosas, mas eu não quis pq eram mto vagabas hueehua, bem pano de chão =x

    linda, aquelas coisinhas eu comprei na 25 de Março mesmo, las lojas, não lembro os nomes pq fui em váááárias =/
    Só fuçando mto mesmo!

    Tbm adoro coroinha, e caveira hihi

    Beijokas, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images