Sem sono...Deu em Twitter !

7.4.10

Como? É...A falta de sono por mais de 3 horas seguidas nessa madrugada me enlouqueceram! Hahaha...
Do nada pensei: -  O que um sem sono faz? Humm...Twitter... (puft! Fiz um pra mim!)
Há eras que ouço burburinhos ( que palavra rá!) sobre esse micro fofoca-barraco blog, mas e a preguiça de fazer um pra mim? 
Dai hoje deu a loca no macaco loco (Que brega isso, ¬¬)  e resolvi que eu também precisava de um negocinho desses...


Pra seguir meus idolos, saber das fofocas notícias e seila mais pra que serve isso.  Confesso que de primeira o inglês me assustou pensei: - puts, agora vai ter que valer oque eu gasto naquele CNA...


E meninas! Eu consegui, usar de primeira, mas tem muito oque atualizar e adicionar ainda, de primeira só aadd a minha musa inspiradora na moda e na música, uma cantora americana que eu adoro - Amerie - em breve falo mais sobre ela por aqui....(hahaha, fuji da frase do chaves rs!)


@benilaline  (Será que é nome de blogspot esse? ahãm! rs)


Viva o Twiiiiitíz, ou não, ainda sou nova por lá. Mais pra frente conto o que descobri e estou achando desse coizitchô.


         Beijos, Beijos, Bye  Me sigaaa!

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images