RECEITA CASEIRA DE BELEZA ! CHOQUEI!

29.4.10

por Redação Meia Fina

Elixir da beleza, o remédio Bepantol - disponível em forma de pomada ou líquido – está se tornando um ítem indispensável de nécessaire. Suas propriedades beneficiam pele, unhas e cabelos, trazendo resultados mais efetivos do que muitos produtos que se compram na farmácia.

Ele foi criado para os bebês como tratamento para assaduras, mas os tatuadores costumam receitá-lo para seus clientes como uma forma de regenerar a pele, e muitas mulheres criaram a partir do remédio receitas de beleza que já são consagradas na cultura popular.

Experimente o seguinte tratamento noturno: espalhe a pomada na região das olheiras, nos lábios, e borrife a sua versão líquida nos cabelos. Ao acordar você ficará supresa: nada de olhos inchados, boca ressecada ou cabelo ressecado. O remédio é realmente poderoso.

Pequenas cicatrizes e manchinhas de pele também desaparecem com a aplicação freqüente de Bepantol. Além disso, ele pode ser misturado ao shampoo, ao leave-in e à mascaras hidratantes (em sua versão líquida). O resultado é um efeito similar ao de produtos caros e importados. O segredo está no pantenol (o mesmo do shampoo Pantene), que tem poder regenerador. Por isso, não perca tempo e adquira logo este curinga da beauté, que ainda por cima custa baratinho: cerca de 13 reais.

por Paula Berman

Obs.: Meia fina é do site http://www.pop.com.br/ e gente que esmalte lindo pink aquele da foto nao? Eu ♥

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images