19.4.10

Gente quem ouviu por aí falar de "Boho" ou "Boho Chic?" Confesso que fiquei meio "há que isso?" quando ouvi em uma entrevista na tv com a cantora Nicole shshc no programa it mtv falando comentando sobre sua nova coleção de roupas, que por sinal logo eu comento.
Então eu dei uma pesquisada na net- viva internê!- e aprendi que esse estilo é uma renovação do antigo look hippie chic.
Esse estilo está no corpo de algumas famosas internacionas e até nacionais da atualidade e utiliza itens basicamente dos anos 60 e 70, da era hippie, porem com toques mais modernizados e mais leves em tons ultracoloridos e ultra florais e sem tanta mistura de tendencias que os hippies usavam...




Os looks podem ser aqueles que " me arrumei pouco" ou " demorei pra ciar aparencia de que mau me arrumei", os looks passam uma leveza e estilo despojado, mas com tendencias de moda como uma bolsa ou sandalia ou sapato das grifes mais amadas das mulheres.


O look tem bastante, botas ( Countrys de preferencia), jeans, efeitos ou composições com flores, tecidos leves, tons brancos, marrom e florais na sua maioria.
"O figurino da personagem Leinha, interpretada por Júlia Almeida, em Caminho das Índias"




Eu AMEI os adereços pra cabelo como head bands, tiaras, enfeites de flores, penas (Muito romantico chic).


Tirando a atitude despojada e comfortavel e os adereços fofos de flores, o xadrez e head bands confesso que não fez muito a minha cara esse estilo, mas que vale ser visto isso vale.
1.Ai primeiro varios adereços de cabelo (Tiara e headband)
2.tiara com efeite de penas (chiquerrimo, mas caro eu quero!)




2.



creditos: http://www.clothingcult.com/  e google.com  e mtv moda e wikipidea

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images