Retorno de Colorama

28.4.10

Colorama Inverno ♥
     Anoite assim:
                                                 Acima com flash pra clarear

Na onda da moda outrono-inverno de unhas em tons mais escuros e sóbrios, decid cacar nas minhas coisas esse esmalte (Coloroma) que eu nem usava mais. É um tom Vinho envernizado, que vai do vermelho escuro , no claro, pro vinho puro mesmo, mas é mais avermelhado doque o beterraba! (Famoso entre as mulheres-Colorama* do inverno passado).

Eu nao sou muito fa dessas cores porque eu acho que ele envelhece minhas maos e deixa um tom tao escuro e sério que nao combina comigo, mas confesso que a cor fica maravilhosa nas maos de outras mulheres, principalmente as que tem unhas grandes, ou pequenas arredondas-Fica luxuosa!.

Esse esmalte continua vendendo, junto com outras cores próximas de inverno que vao chegando as lojas aos poucos.
*: garotas fans de Colorama



-Beijo, Beijo e tchau ♥

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images