Para não passar em branco

19.4.10

Blog gente não é fácil atualizar sempre pra um super novata nisso como eu, mas não adianta só ficar sonhando em ter aqueles sites e blogs maravilhosos os quais eu navego diariamente.

Pensei em fazer desse blog somente uma revista eletronica das coisas que eu vi, testei e gosto, mas não deu muito certo por enquanto. Me falta um computador pessoal pra poder atualizar com frequencia e ter facilidades, isso não tenho ainda, nem sei quando vou ter, mas quando tiver as coisas vão melhorar e MUITO pra mim.


Por enquanto sigo agradecendo pela minah vida hoje, porque nessas semanas meu emocional estava péssimo e não fiz nada e nem apareci no blog, não tinha percebido que comer só chocolate pra tenatr animar e ver muita tv e so durmi estavam acabando coma minha saúde e não me deixava enxergar o mau viciado que eu estava metida...Porém o amor e o olhar do meu amado que me alertou e me ajudou a melhorar.


Gente, amigo, ou parente querido essas pessoas ou apenas uma pode fazer muito por você quando essa entrega um pouco de amor e você aceita receber.
O carinho e gestos de atenção como perguntar como vai, ouvir a pessoa e fazer perguntas para saber como anda alguém quem se gosta faz muita diferença sem que percebamos.


Já disse te amo, ou se mostrou preocupado com quem se ama hoje?

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images