- Ler é incrível, mesmo ♥ -

29.3.10

Hoje estou muito animada -Animada? Coisa que não estava há vários dias sem saber bem os motivos-  pra escrever, escrever e escrever...
Hoje eu terminei de ler mais um livro - coisa que adoro tanto fazer LER !- e isso me motivou a contar aqui no blog como é extraordinário e renovador ler, pensar no que lê e terminar vários livros diferentes.
Porque quando eu leio eu faço mais que isso, aprendo, sonho, reflito, quase ouço, converso com as palavras e me apaixono pela historias e personages.

Nessa fase complicadinha que estou passando ler e escrever tem me ajudado muito e pode fazer o mesmo por você! Ou só, irá servir para passar as horas ou relaxar um pouco.
Afinal o livro pode servir de várias formas pra cada um - ainda que DEPOIS de lido, sirva como enfeite de prateleira, peso de papel ou seilá pra que você use um - mas de o fato é escorregar os olhos e os dedos pelas palavras, páginass, figuras e confissões é mágico e uma delícia.


LEIAM, LEIAM qualquer coisa em qualquer lugar (Será que estou louca? )

Postando o link do vídeo do som do Tim Maia que pra mim expressa muito a magia e motivos de se ler e gostar disso. Vídeo do Tim _Leia o livro ♥

Para os curiosos de plantão o livro é " Depois daquela viagem" , logo eu conto sobre o livro que é um máximo.
Agradeço a colaboração de imagens, pesquisadas no google, do site radar 55 e um blog

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images